quarta-feira, 30 de maio de 2012

NossoCast 7 - Musicas Que Gostamos mas temos vergonha!





E aiiii !!!
Hoje Armando Augusto,Arnon Rodrigo,Mah Mourão & Renato Pinto Falam sobre Músicas
que gostam mas tem vergonha de admitir!
Venha Passar Vergonha Com o Nossocast!

SUPER PROMOÇÃO DO MOUSE ÓPTICO !
SÓ COMENTAR E DOBRE sua Chance Twittando a seguinte Frase :' Eu ouvi o @nossocast e estou concorrendo a um Box Senhor dos Anéis ou um vale compras de 100 reais,ouça você tambem http://migre.me/8N5As '
Gostou do Programa?  Tem  Alguma Crítica ? Ou Elogio?Tem Alguma musica que você gosta mas tem vergonha de admitir?

Mande Email para : nossocast@gmail.com ou coloque nos comentários!

Baixe o Programa Aqui :  NossoCast 7 (Clique com o Botão direito em salvar como)

Ou ouça Diretamente aqui no Player :

6 comentários:

  1. puts o Renato tava muito engraçado,a Mah é muito inteligente e a Edição tá Foda Armando kkkkkkkkkkk.
    vou deixar aqui duas coisas que tenho vergonha de gostar:

    primeiro é essa Musica do Culture Club que eu tenho muita vergonha de gostar : http://www.youtube.com/watch?v=JmcA9LIIXWw

    E a segunda é a musica + brega do Mundo - Forever Young : http://www.youtube.com/watch?v=t1TcDHrkQYg

    ResponderExcluir
  2. Olá nossoscasteiros!
    Nossa! Vocês me assustaram agora, lembrando a música do E.T foi foda.
    Todo mundo tem esses músicas que tem vergonha de gostar as minhas são as velhas de Sandy e Jr. Era fã deles na infância. Exatamente, o "abre a porta Mariquinha" ainda me assombra.
    Esse foi um cast bem legal, o assunto é divertido e o papo foi bem descontraído. Parabéns.
    ABÇ XD
    PS: Taí meu comentário Armando!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Fresno? FRESNO?!!! Oh God Why...

    Ok, sou headbanger de raiz, fã de Thrash Metal das antigas, mas confesso que escondido, às vezes ouço Spice Girls.

    Não duvidem que convidarei a Marcella.

    ResponderExcluir
  4. Olha, galera, sempre percebi que a podosfera é repleta de "tintões" falando sobre nostalgia anos 80 e 90, filmes antigos, músicas retrô e tal. Sempre me perguntei "ué, cadê a moçadinha mais nova na podosfera?"
    Tenho 34 anos e me surpreendi com a idade média de vocês. Inclusive, reconheço que não conheço NENHUMA MÚSICA dessas que vocês dizem que tem vergonha - exceto a da Britney, impossível não conhecer.
    Sinceramente, não existe coisa que eu tenha vergonha de ouvir não. Desde criança, gosto daqueles concertos intermináveis do Jean Michel Jarre. Nos anos 90, vibrava com a música eletrônica que saiu da Europa e invadiu o mundo... E CONTINUO GOSTANDO! Ouço no carro alto, no trampo, escuto sim desde Scatman John passando por Masterboy ou até Technotronic. Eu gosto e ponto! Sou eclético, gosto de rock, mas nesse estilo, sou extremamente retrô. Não gosto dessas músicas novas. Me desculpe, posso me esforçar que não consigo gostar!
    Então, galera, é isso, continuem aí que eu quero continuar a ouvir o que o pessoal que nasceu nos anos 90 (eu fiz 18 anos em 1995) dando seu recado. Sucesso e sigam em frente!
    Randal Bergamasco [www.naporteiracast.com.br]

    P.S. - me senti velho quando vocês soltaram a "música velha" do E.T. e do Rodolfo, pois eu já tinha mais de 20 anos na época e lembro com perfeição!

    ResponderExcluir
  5. Nossa muito bom o podcast, mandaram muito bem nas músicas curti pra caramba (com vergonha é claro).
    O programa estava indo muito bem até o Armando começar a falar de "Calcinha Preta","Aviões do Forró", meu irmão, se eu to na tua frente nessa hora tasco um tapa na orelha estilo capitão Nascimento e grito "tu é muleque, tira essa roupa preta" pelo amor de deus Armando, fala sério haiuahaiuh, forró é o único "ritmo" que é desprezível pelas pessoas com um nível de alfabetização acima da 8ª série e você um cara universitário gostando dessa porra haiuhaiuah, brincadeira meu querido gosto é gosto, mas deus do céu, tenho medo de vocês, nem comentei sobre a musica da Britney, Gézuis do céu.
    Ótimo programa, ri pra caramba, show de bola mesmo!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Olá...

    Gostei muito do podcast de vocês, o assunto, como conversam.
    Fiquei bem a vontade ouvindo o pod^^

    Abraços!


    Alias... Hoje é FRIDAY FRIDAY nãnãã nã FRIDAY!
    ... AHhaahahuahau

    ResponderExcluir