terça-feira, 15 de maio de 2012

NossoCast 5 - Nossos Papos de Bar : Bebedeira !

PS : AGORA NOSSOCAST TODA SEGUNDA !!! MENOS ESSE QUE FOI #EPICFAIL...

E aiiiiii Galera ! Hoje Armando Augusto,Rafael Okuma & Renato Pinto falam abrem suas cervejas
e contam histórias de bebedeiras !!!

SUPER PROMOÇÃO DO MOUSE ÓPTICO !

Perguntas relacionadas a esse Episódio que devem ser respondidas nesse comentários :

1- Quem Ligou ligou para o Armando de Madrugada Totalmente Bêbado ?

2- Qual idiota do NossoCast fez um sauna de Cocô?

E DOBRE sua Chance Twittando a seguinte Frase : ' Eu ouvi o @nossocast e estou concorrendo a um Box Senhor dos Anéis ou um vale compras de 100 reais,ouça você tambem http://migre.me/8N5As '


Comentado Na leitura de email :

Telhacast

Gostou do Programa?  Tem  Alguma Crítica ? Ou Elogio? Mande

Email para : nossocast@gmail.com ou coloque nos comentários!

Baixe o Programa Aqui :  NossoCast 5 (Clique com o Botão direito em salvar como)

Ou ouça Diretamente aqui no Player : 

4 comentários:

  1. muito bom!!
    A edição ta cada vez melhor.
    Continuem assim.
    abrass

    ResponderExcluir
  2. primeiramente eu queria dizer que,o de filmes ruins foi o que eu mas gostei,mas esse foi bem melhor todas historias contadas foram bem legais.E sim eu me emocionei com que o armando disse haha,e a edição ficou muito boa tambem,tão de parabens

    ResponderExcluir
  3. AMigos sou do internetdiscada.com e acabamos de lançar tb um cast sobre bebedera, olha so, vou ouvir o de vocês e depois comento, ouve o nosso lá, e que tal uma parceira entre nosso blogues em! abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal!
    Nossa muito bom o programa, curti pra caramba, o Armando está ficando cada vez melhor na edição. Valeu pela citação aí no comentário, tamo junto galera.
    Em relação ao podcast semanal eu acho maneiro, só me falta tempo para editar o podcast, por isso o AeroCast é quinzenal, mas se surgisse um patrocinados querendo bancar as minhas horas quem sabe né? hehehe
    Bem legal as histórias de bebedeiras, o Renato tava inspiradasso soltando cada uma muito bom.
    Valeu senhores, um abraço por trás!

    ResponderExcluir