domingo, 22 de abril de 2012

NossoCast 3 - Sem Noção !




E aiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!
Hoje Armando Augusto,Arnon(ou Arnoldo)Rodrigo & Renato Pinto
falam sobre as Coisas Sem Noção que já presenciaram!
Comentandos na Leituras de emails:
Pauta Livre News! (ouça ,é muito bom!)
Twitter do Carlos Tourinho!

SUPER PROMOÇÃO DO MOUSE ÓPTICO!
Perguntas relacionadas a Esse episódio que devem ser respondidas no Comentários:
1- Onde o Armando estava e para que lugar ele estava quando ele presenciou uma das mais bizaras cenas que ele já viu?
2- No que o Arnon foi cobaia na mãos de Tia dele?
E DOBRE sua Chance Twittando a seguinte Frase :
' Eu ouvi o @nossocast e estou concorrendo a um Box Senhor dos Anéis ou um vale compras de 100 reais,ouça você tambem http://migre.me/8N5As '


Gostou do Programa? Tem alguma Crítica? ou elogio? mande email
para : nossocast@gmail.com ou coloque nos comentários!
Tem alguma história sem Noção? Conte Para Nós!!


Baixe o Programa Aqui :  NossoCast 3 (Clique com o Botão direito em salvar como)


Ou ouça Diretamente aqui no Player :

4 comentários:

  1. meu deus a historia do armando foi a melhor, a do assalto que o cara deixou 2 reais pra pegar o busão,e o armando fazendo voz de assaltante que merda, e descobrimos que gordo não serve pra correr hahaha.

    ResponderExcluir
  2. muito bom galera. vcs tem talento, ficou muito engraçado kkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Na boa galera eu ainda não consegui ouvir o podcast de vocês, o podomatic não abre aqui. Hospedem o arquivo para baixar em outro local porque não tá rolando.

    ResponderExcluir
  4. nem precisa falar no twitter, eu já tinha ouvido este episódio.
    Bom, gostei do tema, da conversa, mas minha criticas são:
    1. um dos participantes tava com o audio bem ruim.
    2. Espaços em branco entre falas tiram o ritmo.

    Ouvi inteiro pq o papo tava bom e o tema foi legal.

    outra coisa é que vcs deviam assinar um host pago pra evitar reclamações como a do Léo. Tentem migrar para o wordpress, ele é muito melhor que o blogger.

    ResponderExcluir